terça-feira, agosto 08, 2006

100% DO BEM

Olha só galera... Eu torço diariamente para que todas as pessoas sejam felizes e produtivas, que ganhem dinheiro, tenham saúde e que sejam amadas incondicionalmente. Torço por um pouquinho de sorte na vida de cada um, para que não falte o necessário, para que a fé conforte uma realidade tão cruel de alguns. Torço por empregos, por produção e por mesa farta. Torço pelo amor, pela paz e contra fome. Torço pelo amigo querido, pelo irmão, pela ex-namorada, pela amiga, pelo amigo e pelo inimigo também. Quero o bem da humanidade, inclusive daqueles que não gostam de mim. Eu não sou fácil de levar, admito, não me dou com qualquer pessoa, sou genioso e tenho uma personalidade muito forte. Tenho muitos defeitos, muitos mesmo, mas inveja não! Não há espaço para um sentimento tão podre dentro de mim. A inveja é o lixo da sociedade! Fico impressionado com a capacidade das pessoas desejarem mal aos outros, de ficarem na espreita, torcendo pelo tropeço, pelo insucesso e pela infelicidade das outras pessoas. O invejoso é um ser humano que deveria ser cuspido do planeta ? São pessoas mal amadas, frustradas por não terem tido capacidade de amar, deprimidas por não terem vencido no jogo da vida. Além disso, invejosos são pessoas eternamente derrotadas, pois só encontram a vitória na derrota alheia. Vou ficando por aqui, deixando um beijo grande para todos. Curtam o feriadão e se cuidem... Deco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário