terça-feira, agosto 08, 2006

DESEJOS

Não é fruto da imaginação, lá no fundo do coração, desejei... Alguém pra preencher meu vazio, colorir meu caminho, desejei... Alguém pra beijar com tesão e viver recíproca a paixão, desejei... Alguém pra dizer a verdade, para explodir de saudade, eu desejei... Uma companhia pro cinema, uma personagem pro poema, desejei... Alguém que me olhasse no fundo, que me mostrasse seu mundo, desejei... Alguém pra ouvir meu silêncio, pra dançar ao relento, desejei... Uma boca a me falar, um ouvido a me escutar, eu desejei Um colo pra deitar, um ombro pra chorar, desejei... Que tudo rolasse limpo, sem jogos, sem truques, desejei... Que o amor fosse quente, ardente, dual, desejei... Desejei que tudo fosse múltiplo de mil, sonhos, suspiros, prazeres e realizações... Um dia pensei que meus desejos seriam apenas desejos, que meus sonhos assim permaneceriam e que eu seria somente mais um no meio de tantos... Neste dia eu me enganei, descobri que tudo na vida vem ao seu tempo, ora cedo, outrora tarde, mas sempre preciso o bastante para se viver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário