terça-feira, agosto 08, 2006

4/5

O ano de 2004 está indo embora... Como alguns sabem, foi um ano de recuperação, paguei caro por me revelar contrário ao caminho que o destino desenhou. Lutei alheio à herança certeira do próprio tempo quando decidi fazer meu próprio caminho e não apenas segui-lo. Decisão tomada, nova trilha, nova descoberta... Foi um tempo cheio de mudanças, de sofrimento e de enormes desafios, confesso, mas posso garantir que foi um ano feliz. Esse ano iluminado foi palco da minha volta por cima sobre uma situação bem adversa ? Um divisor de águas, um marcador de duas fases distintas da minha vida ? Tempo de provação, empenho e total dedicação a minha própria causa. Finquei minha bandeira, minha vontade e parti com a cara e a coragem - Uma mão na frente, outra atrás e uma vontade imensurável de provar a mim mesmo que eu conseguia ? Eu consegui! Por tudo que se passou, de 2003 até aqui, tenho muito que comemorar... Venci de cabeça erguida mais uma etapa na minha vida. Minha mochila vai fechando mais um ciclo, repleta de experiências e é assim que eu gosto... Prefiro dar a cara pra bater e cair mil vezes, do que me acuar no mundo da mesmice, sem risco e sem realizações. Acreditem! Decorem! Pratiquem! Viver é arriscar-se por si mesmo e experimentar a vida sem medo de errar. Somos os únicos responsáveis pelos nossos caminhos... Seja qual for seu sonho, seu desejo, sua meta, seu objetivo, persiga-o incondicionalmente. Qualquer produto é melhor que a frustração... Fico por aqui, deixando meu registro de gratidão a Deus, que manteve acesa minha fé na vida em todos os momentos; Aos meus amigos verdadeiros, que dispensam citações; A minha querida família, que depois de alguns desencontros voltou a minha vida; Aos meus amigos virtuais (msn,orkut e blog), que mesmo tão longe, trouxeram apoio e carinho em forma de palavras e a você, Nikinha, que trouxe o AMOR com todas as letras para fechar meu ano com chave de ouro. Amo de coração todos vocês!!! Que 2005 acorde repleto de paz, felicidade e amor para os nossos corações... Fiquem bem... Na paz... No amor... E em tudo de melhor que a vida tem a nos oferecer. Beijos, Beijos, Beijos, Deco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário