terça-feira, agosto 08, 2006

5GR

Tá dominado! Tá tudo dominado! A cada dia que passa fico mais impressionado com o crescente número de usuários de cocaína. Descubro um aqui, fico sabendo de outro ali e de repente quem eu menos esperava está lá também... Deitando a fuça na farinha - Sh, sh, sh ? Problema meu? Talvez não, a vida deles não é minha e com certeza não é dinheiro meu que acerta às contas com o ?Mala?. Mas é triste, profundamente triste, saber que alguém que você gosta de verdade está nessa de cabeça; Viciado, compulsivo e completamente entregue à cinco gramas de pó. Julgar? Condenar? Não, não estou aqui pra isso, admiro o livre arbítrio e acho que a fita certa é: Cada um com seus problemas, cada um levando a sua vida e tocando o barco do seu jeito. Mas esse livre arbítrio também é meu e ele não permite o silêncio, não permite que eu omita meu grito de revolta em relação às drogas. Drogas, drogas, drogas... Que trocam liberdade por dependência, que levam o ser humano ao fundo de um poço sem fundo, um poço de lama sem fim. Se drogar é decretar seu próprio fim e se embriagar de perdas ? Adeus amigos do peito, mulher, o emprego, o apartamento, o carro e fundamentalmente o amor próprio... Drogar é perder-se de si mesmo. Grito sim e grito sempre, porque o produto dos tirinhos da galera é a violência que bate na minha porta todos os dias. A ?neve? segue sua turnê ganhando multi-fãs mundo afora, salve-se quem puder...

Nenhum comentário:

Postar um comentário