terça-feira, agosto 08, 2006

EU, EU E EU MESMO

Aqui estou para novas palavras... Para falar do belo, do louco e do lúcido. Para trazer à tona um pouco desse encontro diário entre nós e nós mesmos. Máscaras ao chão! Aqui dentro nenhum artifício funciona. Poupo minhas palavras, esqueço truques, armadilhas e façanhas que já iludiram tanto, o jogo aqui é transparente meu amigo. Não posso temer, fugir nem falsear. Estou comigo o tempo todo! Aqui, ali e em qualquer lugar. Nesta viagem interior, deixo de lado os mecanismos de fuga; Adeus ervas, líquidos e sólidos que produzem a ponte entre o sonho e a falsa realidade... Sem ponte, sem fronteiras, o caminho é livre. Passado, presente e futuro se misturam nas páginas do tempo, ontem pode ser hoje e amanhã pode nem ser... Pane geral! Defeito crônico na bola de cristal. Sei tudo sobre mim... Conheço a fundo, cada milímetro da minha personalidade, do meu corpo e do meu coração. Sei dos defeitos, das qualidades e das fraquezas que existem. Passeio por cada sonho, lembro de cada passo e de alguns tombos também... Me aceito! Afinal, esta relação é entre eu, eu e eu mesmo. Essas três pessoas me amam demais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário