terça-feira, agosto 08, 2006

EXTRATO DE CORDEL

Fui, voltei e continuaria indo enquanto houvesse espetáculo em cartaz... Coreografia de Cordel é a dança da vida! Uma mistura de dança com teatro, de ousadia e poesia, retratando a vida do norte de Minas e deixando claro um grito de liberdade interior. Na platéia eclética, jovens e idosos, liberais e caretas, modernos e retrógrados se embolam, ninguém sai neutro do teatro. Eu pirei horrores no palco do Grande Teatro, aliás, acho que ainda estou meio ?fora do ar? de tanta emoção. O que é isso Cia? Quanta sensibilidade há em seus movimentos... Cordel é arte de primeira, expressa, interage, questiona e instiga... Traz ao peito aquela sensação mágica de sintonia, cumplicidade, de encontro homogêneo entre artista e público. Overdose de emoções... Pude sentir-me abraçado e querido por cada rosto dançante daquele palco. Fico por aqui...

Nenhum comentário:

Postar um comentário