terça-feira, agosto 08, 2006

SOL

Fim de semana muuuito quente em BH... Sexta assisti Coreografia de Cordel no Palácio das Artes seguido de show do DibSix na boate do PIC... Super Super! Tanto o espetáculo quanto o show foram maravilhosos... Não via Dibsix desde 97, quando fui num show deles no extinto Bar Nacional, reencontro super bem vindo, a músicas deles é demais. Fim de noite, depois de "n" doses de vodka consegui chegar "inteiro" em casa, caí na cama igual uma pedra, completamente morto! O Sábado nasceu com um sol de derreter a cachola... Como sabem, voei pra Lagoa Santa, pra ver meu dog (Boris), curtir o sol, nadar e sentir a paz que só aquele lugar me transmite. Num piscar de olhos a tarde se foi e a noite caiu romântica que só ela - Céu aberto, lua amarela e cheia até na tampa, estrela pra todo lado, brisa fresca - Vodka com gelo, Bee Gees no DVD e aquela pintura da natureza estampada no teto do meu canto. Nessas horas, um colo bom faz uma falta danada - Ah meu amor, cadê você? - Apaguei às 4 da madrugada no sofá da sala e acordei às 9h completamente de ressaca, o Domingo de sol se abriu maravilhoso, chamei uns amigos e amigas de BH e ficamos lá na vida mansa - Tomando sol, bebendo e jogando conversa fora até cansar (se é que isso cansa?) - Sol, sol, sol - Em menos de uma hora virei um verdadeiro camarão... Ficamos ali, churasco, sauna, ducha, sauna, mais ou menos nessa ordem. Por volta das 18hs tomei um banho, arrumei minha mochila e pé na estrada - A última apresentação da Coreografia do Cordel era às 20:30, precisava ver aquilo de novo, o espetáculo mexeu muito comigo. Cheguei em BH no tempo certo de comprar o ingresso e entrar - Puta que pariu! O Cordel é coisa de outro mundo! - A espetáculo acabou e fiquei no backstage esperando a Mari, de lá, fomos para a despedida da Cris, minha prima, que está de malas prontas to USA. Despedida na OKA meio vazia, som muito alto (do tipo que você grita pra conversar) e não aguentei nem meia hora lá - Beijos na Cris e fomos para o Café República, falar da peça e de outras coisas mais, minha identificação com a Mari é absoluta! A noite acabou às 2 da manhã e sem álcool, fiquei apenas no café com pão de queijo, afinal, segunda feira é dia punk. Bom, foi isso - Quem tiver novidade diz aí... Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário