terça-feira, agosto 08, 2006

A LUZ QUE ACENDE O OLHAR

A luz que acende o olhar vem das estrelas no meu coração Vem de uma força que me fez assim, vem das palavras, lembranças e flores regadas em mim O tempo pode mudar, a chuva lava o que já passou Resta somente o que eu já vivi, resta somente o que sou A luz que acende o olhar vem pelos cantos da imaginação Vem por caminhos que eu nunca passei Como se a vida soubesse de sonhos Que eu nunca sonhei Vem do infinito, da estrela cadente, Do espelho, da alma, dos filhos da gente, De algum lugar, só pra iluminar A força vem de onde eu venho De onde tudo acende A vida, calada, me olha e entende O que eu sou, tudo que é maior, vem do amor A luz que acende o olhar vem dos romances que viram poesia Vem quando quer, se quiser, se vier Vem pra acender, iluminar e mostrar o amor que a gente não via Vem como um passe de pura magia Como se eu visse e jurasse que há tempo já te conhecia Vem do infinito, da estrela cadente... Do espelho, da alma, dos filhos da gente... De algum lugar, só pra iluminar A força vem de onde eu venho, de tudo que acende A vida, calada, me olha e entende O que eu sou, tudo que é maior Vem da luz que acende o olhar, Vem das histórias que me adormeciam Vem do que a gente não consegue ver Vem e me acalma - e me traz, e me leva Pra perto de você e me leva Mais pra perto de você ps: Dias de muita correria, muito trabalho e muito suor por aqui. Dias de amor, de flores e de coisas coloridas ao meu redor. Desculpem a ausência e o abandono... Logo logo, tudo volta a ser como era antes.
Fiquem bem !!!
Beijos & Abraços,
Deco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário