terça-feira, agosto 08, 2006

SONHANDO ALTO

Sempre fui um cara sonhador... Desde menino viajava no futuro, nos próximos passos; Sonhava em trabalhar, em ser produtivo, em ter essa ou aquela coisa. Naquela época, eram sonhos infantis: Ter um vídeo game, um determinado brinquedo, um mini-carro e boa parte dos lançamentos da Estrela, sonhos de criança, inocentes, puros e por muitas vezes contrários à própria realidade - A criança não mede as possibilidades de realização, apenas sonha incondicionalmente ? Alguns desses sonhos se realizaram, outros não, mas eu nunca deixei de sonhar e nem de acreditar nos meus sonhos. Não sonhar é a mesma coisa de não existir, meus sonhos me mantêm aceso, vivo por dentro. Do 0 aos 27 o tempo passou, eu cresci e meus sonhos também, o vídeo game virou um relógio e o mini-carro um automóvel de verdade... Sonhei com minha independência, meu dinheiro, minha casa e outras coisas, mas foram tantos meramente materiais. A maturidade traz novos sonhos na mochila, o emocional evolui e a matéria, por maior que seja, passa a não ser suficiente. Há um bom tempo venho sonhando em ter minha própria família, uma mulher especial e uma vida a dois. Há um bom tempo venho sonhando em dormir juntinho todos os dias, ter filhos e tudo mais que a vida de casado tem de bom... Puta! Como eu sonho com isso! Parece até perseguição, aonde quer que eu vá, tem sempre um casal da minha idade, com um filho almoçando e por incrível que pareça essas crianças são extremamente simpáticas comigo, vem à minha mesa, brincam, abrem aquele sorriso que só elas tem. Falto babar! Acho que vou ser um Pai muito coruja... Levar meu filhote no Mineirão, no parque, jogar bola com ele, enfim, fazer todos os programas Pai e Filho que existem. Entretanto, sei que esse é um sonho especial na minha vida, casar-se e ter filhos não é tão simples assim... É um passo que quero dar com calma, com a pessoa certa, porque não sou adepto dessa modernidade que pensa: ?Se não der certo, foda-se! Eu separo?. Quero uma companheira para envelhecer comigo, para educar nossos filhos e constituir uma família maravilhosa. Por incrível que pareça, no século 21 tão moderno e globalizado, não penso em separação, quero minha família comigo até meus últimos dias. Este é um sonho que eu vou realizar, um sonho que já começou... Fiquem bem... Beijos, Deco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário