terça-feira, agosto 08, 2006

FLORES

Dizem que o amor acontece na nossa vida quando menos esperamos... Concordo! Você chegou numa noite em que eu estava despido de qualquer intenção, queria apenas me divertir, beber, dançar e relaxar um pouco... ?O amor é o prêmio para quem relaxa? Martha Medeiros - Não resisti! Seu jeitinho doce, seu olhar e essa covinha mais fofa mexeram muito comigo. Talvez, linda, eu não consiga explicar aqui o que aconteceu entre a gente naquele Domingo. Talvez eu não consiga explicar o que sinto agora, apenas duas semanas depois... São sensações perfeitas, especiais, tão singulares, que mesmo acostumado a escrever acho impossível conceituá-las. Sentimentos assim existem para serem vividos com intensidade, por isso prefiro não perder tempo tentando equacionar a razão, pensando se realmente já deu tempo para sentir tanta coisa boa e para estar tão envolvido. Que se danem o tempo e a razão, juntos! Preciso deles para trabalhar, para ganhar dinheiro e para resolver problemas, não para gostar de você. A cada dia estamos mais juntos e eu me sinto o cara mais feliz do mundo ao seu lado, é isso que importa. Daquela noite pra cá, minha vida segue com um sorriso apaixonado, você apareceu aqui e tornou meu mundo mais doce, mais leve. Durmo e acordo pensando em você... Meus dias amanhecem plenos, tão distantes de seu próprio sentido no cotidiano. Devem ser as nuvens, ou os Deuses conspirando a nosso favor... Suas expressões, seu cheiro, seu gosto, cada parte, cada gesto me toca de um jeito diferente. Estou aqui, completamente aberto, dispensando falsetes e joguinhos tão comuns nos dias de hoje, não precisamos de nada disso, linda. Portanto, que saibam, que torçam, que invejem, que gostem ou não, não importa, você se tornou parte da minha vida, me conquistou e conseguiu me enxergar de um jeito único. É claro que ainda estamos nos primeiros passos, há muito que se descobrir, se revelar, muito que se viver, mas acredito que o amor desperta fácil o eterno, constrói rápido um caminho especial, aflora sonhos e desejos pelos jardins da vida. Acredito muito na nossa história e tenho certeza que vamos vivê-la em longos e belos capítulos. Vou ficando por aqui, deixando um trecho de Flores e a música de Elvis Costello, She. ?Há flores cobrindo o telhado e embaixo do meu travesseiro. Há flores por todos os lados, há flores em tudo que eu vejo?. Um beijo grande, Deco

Nenhum comentário:

Postar um comentário