terça-feira, agosto 08, 2006

Vou começar de novo... Do marco zero Vou descer alguns degraus para desenhar um novo rumo, mas com bagagem na mochila e quanta coisa há nessa bagagem... É hora da faxina! Deixo uma estória para trás e crio outra pra frente Saibam que amo muito a estrada que hoje abandono, Mas existe algo maior que preciso proteger: Eu mesmo Vou voar por novos ares e buscar oxigênio. Refazer os planos do futuro, rever alguns conceitos e refletir. Mas sem questionar os porquês da minha decisão. Estou certo e com fé nessa parada... Quero recomeçar limpo, livre de mágoas... Despido de qualquer vaidade ou conforto. Que se inicie o recomeço Essa mudança me envolve absurdamente, tenho consciência de que posso perder tudo. Porém não cabe agora medir riscos - Os corro de um lado Mas de outro me sinto hasteando a bandeira do meu ser... Sim eu tenho medo, mas um medo que não me domina. Meu coração está em paz e isto me equilibra... Torna-me forte perante a tudo e a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário